quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dilema quase médico

O maior problema momentâneo da minha vida: material para implantes.
Primeiro porque eu odeio morar no Brasil, isso faz com que eu tenha que pagar um preço absurdo por certos materiais que não são tão caros assim se comprados em estado bruto, mas comprar em estado bruto, principalmente aqui, é perigoso. E eu moro numa cidade pequena, eu não tenho como pagar 150 dólares em um material para que ele fique parado e não seja vendido nunca. Sim, eu pago 150 dólares para uso pessoal, mas uso pessoal é outra história.
Minha formação como body piercer me ensinou que, se a questão é testar, antes testar em si mesmo do que em outro pessoa, pois, a termos de comprometimento, os problemas são menores, obviamente.
É incrível que um fabricante industrial não saiba informar precisamente os componentes químicos de uma barra de Teflon! Daí eu pergunto: como eu implanto uma bola no meu braço se eu não consigo saber do quê essa porra é feita??????????? Experimentalismo tem limite, né?!

5 comentários:

roommate disse...

Experimentalismo tem limite, né?(2)

hahahahha ainda bem que vc pensa assim! afinal, amor a vida plena em primeiro lugar. hahahahahahaha ficar sem um braço num deve ser legal.

é uma bosta morar no brasil mesmo. a gente nunca acha nada!! e além disse, um corset que é vendido aki por 700 conto, vc acha em loja de departamento na europa. moh cu.

tô feliz, acabei de baixar o guitar pro 5 e peguei johnny do kittie! quero fazer sucesso assim, numa banda maneira que só toque o be-a-bá da coisa. é extremamente fácil.coisa pra leigo.rs ghahahaha

roommate disse...

*disso, e não disse.

essa minha mania que escrever e naum revisar.

roommate disse...

*de e não que.

EU NÃO FALEI!

roommate disse...

*de e não que.

EU NÃO FALEI!

roommate disse...

ow fia, anima ir no megadeth?