Em se tratando dos textos que a Camila (Make-up Goddess) escreve, a carapuça sempre me serve!
Olhaí, todos escritos por ela, todos cabendo perfeitamente em meus pensamentos:
É necessário estar sempre bêbado.
tudo se reduz a isso; eis o único problema. Para não sentirdes o horrível fardo do tempo, que vos abate e vos faz pender para a terra, é preciso que vos embriagueis sem cessar. Mas de quê? de vinho, de poesia ou de virtude? À vossa escolha. Contanto que vos embriagueis.
*♥*
O amor já teve um toque sagrado, a magia de uma inutilidade deliciosa, já foi um desafio ao dia-a-dia que nos tirava da vida comum. Não existe mais o amante definhando de solidão, nem romeus nem julietas, nem pactos de morte, não existe mais o amor nos levando para uma galáxia remota, a uma eternidade semi-religiosa. O amor tinha uma fome de compaixão pelo outro, de proteção à pessoa amada. Isso está acabando.
*♥*
Às vezes eu bato a cabeça tentando pensar, e nem sempre o que fica ao redor é perceptivel. tudo vai se assombrando, o esfumaçado toma o lugar do ar. meus olhos não são mais meus olhos, eles se transformam em mar, meus ouvidos se fecham ao ruído das ondas. meu desespero não tem motivo. me esqueço dele na maioria das vezes, mas ele não acaba, apenas se esconde, e o pior é que não sei porque sou agoniada, apenas sinto. tento me sufocar, tento refletir, sou um ser racional que nao pode perder tempo e dinheiro com bobagens. ele vai embora então, mas e depois? eu sei que ele volta, sempre sem avisar, sempre sem dar pista. todas as vezes eu sou pega de surpresa, porque seu retorno é sempre mais forte, daí o fato de eu nunca ter anticorpos o sufuciente.
http://camila-makeup.blogspot.com/
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Realmente
Realmente, não queria me exceder mas já me excedi. Até demais, se me perguntar.
Mas continuo. De que vale a vida sem sua parte negativa? De que vale a vida de qualquer maneira? Faço tudo o que faço na esperança de encontrar um valor para ela. Porque, até agora, continuo achando que não vale nada.
Mas continuo. De que vale a vida sem sua parte negativa? De que vale a vida de qualquer maneira? Faço tudo o que faço na esperança de encontrar um valor para ela. Porque, até agora, continuo achando que não vale nada.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Um pouco de Shakespeare
Um dia você aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isto não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplismente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o concerte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte se não fosse o medo de tentar!
sei lá o que isso anda significando pra mim ultimamente...
sei lá o que isso anda significando pra mim ultimamente...
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)