quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É impressionante

Em se tratando dos textos que a Camila (Make-up Goddess) escreve, a carapuça sempre me serve!

Olhaí, todos escritos por ela, todos cabendo perfeitamente em meus pensamentos:

É necessário estar sempre bêbado.
tudo se reduz a isso; eis o único problema. Para não sentirdes o horrível fardo do tempo, que vos abate e vos faz pender para a terra, é preciso que vos embriagueis sem cessar. Mas de quê? de vinho, de poesia ou de virtude? À vossa escolha. Contanto que vos embriagueis.

*♥*

O amor já teve um toque sagrado, a magia de uma inutilidade deliciosa, já foi um desafio ao dia-a-dia que nos tirava da vida comum. Não existe mais o amante definhando de solidão, nem romeus nem julietas, nem pactos de morte, não existe mais o amor nos levando para uma galáxia remota, a uma eternidade semi-religiosa. O amor tinha uma fome de compaixão pelo outro, de proteção à pessoa amada. Isso está acabando.

*♥*

Às vezes eu bato a cabeça tentando pensar, e nem sempre o que fica ao redor é perceptivel. tudo vai se assombrando, o esfumaçado toma o lugar do ar. meus olhos não são mais meus olhos, eles se transformam em mar, meus ouvidos se fecham ao ruído das ondas. meu desespero não tem motivo. me esqueço dele na maioria das vezes, mas ele não acaba, apenas se esconde, e o pior é que não sei porque sou agoniada, apenas sinto. tento me sufocar, tento refletir, sou um ser racional que nao pode perder tempo e dinheiro com bobagens. ele vai embora então, mas e depois? eu sei que ele volta, sempre sem avisar, sempre sem dar pista. todas as vezes eu sou pega de surpresa, porque seu retorno é sempre mais forte, daí o fato de eu nunca ter anticorpos o sufuciente.

http://camila-makeup.blogspot.com/

3 comentários:

Natalina disse...

><

que bom que vc gostou!!!
tem mais de onde vieram estes hehehe
da minha cacola hahahaha

Natalina disse...

Aquele que tem por vício a leitura, droga alucinógena das mais leves, acabará cada vez mais dependente dela. E o pior, passará para drogas mais pesadas, como a escrita. Nesta fase crítica, o leitor, agora escritor, tende a fugir regularmente da realidade e ter devaneios de que, assim como Deus, é criador de Universos inteiros.

Silas disse...

bom, acho que vc não entendeu,
eu coloquei no meu blog, os selos.
vc ganhou um, é o selo olha que blog maneiro.
sabe, seu blog é pouco visitado porque as pessoas tem preconceito contra pessoas tatuadas ou com piercing, pra mim tanto faz.
a imagem do selo é essa aqui:

http://1.bp.blogspot.com/_RF38uzS1hh0/SZSOXLPSBUI/AAAAAAAAAhQ/lJ_-BaGJJ90/s320/selomaneiro%5B1%5D.jpg

é que eu tinha postado, mas postei outras, e aí vc não deve ter visto.

As regras:

1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.