quarta-feira, 8 de abril de 2009

Carta a outro coração

A dor é maior no coração alheio, por mais que disputemos a intensidade da nossa própria. Afinal, externar as coisas normalmente é ofensa, nunca desabafo. O aviso vira cena de ciúmes. E enquanto minhas perguntas vão sendo ignoradas eu mesma me questiono quando há de acontecer de novo. Pois que seja medo ou fraqueza não se restringe a um coração só. E tão rápido quanto se deixa acontecer - deixa acontecer - se desfaz. E eu me questiono de que lado fica a fragilidade. Porque outro coração já se envolveu. E o seu? Da sua boca saem as mesmas palavras? Quantos outros corações devem se perder assim, deixando acontecer? Pode ser que meu coração tenha sido o mais passional. Ou que só eu tenha tentado falar, porque não acho que orgulho algum seja perdido com lágrimas ou com pedidos feitos de joelho. Mas ao mesmo tempo que carrego meus pecados e minhas perguntas, também carrego sentimentos inexplicáveis que me inquietam além da minha capacidade de continuar calada.

2 comentários:

Ralado Piercer disse...

pô so tenho a agradecer pelo teu apoio sempre la no Perfurando Barreiras, que a principio era so pra fazer marketing do meu trampo e pra me servir de arquivo pessoal de pesquisas... mas graças a vc eu notei q realmente eh uma ferramenta para transmitir as informações mais obvias q as vezes passam despercebidas.. mesmo q ainda seja fruto de pesquisas q eu faça apenas pra sanar minhas duvidas... tlvz por isso tao informativos para leigos, prq eh assim q eu ainda me sinto, um tanto leigo...

add meu MSN ai..

hralado@terra.com.br

_o/

roommate disse...

"externar as coisas normalmente é ofensa, nunca desabafo." foi a frase que li que fez mais sentido pra mim nos ultimos tempos. obrigada.