segunda-feira, 17 de março de 2008

Inspirações e aspirações

* Sorte de hoje: "A beleza, em suas variadas formas, te fascina."

* Algo que eu não ouvia há muito, muito tempo: "Quero te beijar."

* O que li, ultimamente, de melhor: "Aquele que tem por vício a leitura, droga alucinógena das mais leves, acabará cada vez mais dependente dela. E o pior, passará para drogas mais pesadas, como a escrita. Nesta fase crítica, o leitor, agora escritor, tende a fugir regularmente da realidade e ter devaneios de que, assim como Deus, é criador de Universos inteiros." - escrito e postado no blog da minha Diva Maquiada

* Meu plano de fundo:


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roommate disse...

ops, o comentario deletado foi meu mesmo, é q postei com uma outra conta do goggle, liga naum.

mas voltando ao meu comentario, só que na conta certa dessa vez:

vou começar a ficar acanhada no meio de tantos escritores! hahahahaha

quem tem por vicio a escrita é um drogado sortudo!

vou terminar minha filosofia por aqui pq eu só falo merda.rs

depois quero ver o livro q c falou!

e sobre tempos passados, a maldita frase: eu era feliz e não sabia... quer dizer, feliz não, mas era bem mais divertido...hahahahhaha

depois quero noticias de seu baixo..