sábado, 29 de março de 2008

Manhã de confissões

Ainda não entendo porque nutrir paixões estranhas... É quase um vício, do qual não consigo me livrar. Platonismo, com certeza, mas consciente.

Por outro lado, ainda tenho ciúmes. Talvez porque ainda amo. Sempre amarei, porque acabou. Mas não acabou. É, eu sinto ciúmes...

Um comentário:

roommate disse...

affff, acho que te entendo... a gente gosta de sofrer hein! E no final das contas acho q todo mundo é assim, mas não admite...sei lá. Gostamos sempre dakilo q nos faz mal, ou que não podemos ter.



ow, eu imagino!! deve ser uma bosta tatuar tanta gente! vc deve ficar com vontade de fazer em vc tb! hahahahaha
eu tô doidinha pra fazer uma... mas tenho q esperar arrumar um trampo legal, moh bosta. mas pelo menos eh baum q vc vai treinando nos outros e qnd estiver craque faz as minhas (jah viu né, com certeza vaum ser mais de duas...ai ai ai , tô fudida). por enqt tenho que me contentar com meus furinhos na orelha...hehhehe. qnd eu te encontrar c vai furar mais dois pra mim, blz?