sábado, 15 de março de 2008

Sobre minha face


Eu decidi que viveria pela única coisa que tinha a capacidade de me fazer sorrir; era tudo o que me restava e o que me resta até hoje, essa arte que já me disseram, até, ser carnificina ambulante... é, já me chamaram disso... decidi que viveria e lutaria por aquilo que me fizesse sorrir... tem valido a pena; tenho desejado viver.

... und... ja, Sie sind super!

Um comentário:

Natalina disse...

nao, isso nao eh carnificina
se nao tb seria carnificina de minha parte quase que pagar para o medico me deixar suturar um corte. nao eh algo que deve ser taxado de ruim. o gosto das pessoas às vezes eh que eh ralo, pobre. depois das paredes das cavernas a pele humana eh o quadro que o homem mais gostava de pintar desde os tempo primórdios.
afinal, nao passamos de uma tela em branco, uma mente limpa pronta pra receber cor.
o que nos distingue do demais às vezes eh que uns escolhem se pintar com a brutalidade do carvão, jah outros preferem a leveza da aquarela.
bjks gata