domingo, 29 de agosto de 2010

Das coisas que já sei

Vivo de amores incondicionais. Amigos, amantes, familiares. Amo-os incondicionalmente, quase sem diferenças entre um e outro. Sou incondicional se acredito que me esforçar por alguém vale a pena. Também sou incondicional em meus ódios, pois se decido odiar - com toda a força desta palavra - não é de graça. Não tenho vergonha de dizer o quanto amo aqueles que amo, pois acho que o mundo precisa de amor verdadeiro, mesmo que soe piegas. O mundo precisa de mais verdade, basicamente. Acho engraçado que as pessoas me detestem por dizê-la, mas ao mesmo tempo tenho dificuldade de lidar com ela, com a verdade. Tenho dificuldade, mas não tenho medo. Tenho medo de muitas outras coisas. Tenho medo de ser obrigada a mudar, a me esconder em máscaras maiores. Tenho medo de perceber que talvez a verdade seja meu maior defeito.

Nenhum comentário: